CHEIRO VERDE
  • CHEIRO VERDE
  • CHEIRO VERDE
  • CHEIRO VERDE
  • CHEIRO VERDE
  • CHEIRO VERDE

CHEIRO VERDE

Sku: 8178

Categoria: TemperosSem GlútenSem LactoseSem glúten / Sem lactoseVeganosVegetarianos

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 8,00

à vista R$ 7,76 economize 3% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Embalagem com 100 gramas de produto

Informações do Produto

Cheiro Verde desidratado. Quantidade mínima para compra de 100gr. Prazo de validade 90 dias. Por ser um produto natural a textura e cor podem mudar de acordo com o lote de produto, não alterando em nada suas propriedades.

Benefícios:

Cheiro verde é a junção de duas ervas muito utilizada na culinária brasileira: a salsa e a cebolinha. Dois ingredientes que além de saborosos possuem propriedades que vão muito além do delicioso aroma que deixa nas receitas. A salsa ou salsinha é rica em nutrientes, tais como vitaminas e minerais que são excelentes para a manutenção de uma boa saúde! A salsa ou salsinha é rica em vitamina A vitamina B1, vitamina B2, vitamina C e vitamina D. Quanto aos sais minerais a salsa ou salsinha é rica em cálcio, enxofre, ferro, fósforo, magnésio e potássio. A cebolinha é um dos melhores antibióticos naturais.  Indicada para tratamento da acne e a artrite reumatoide, e recentemente ganhou status de alimento anticancerígeno, em especial os de próstata e do estômago. As ervas desidratadas não perdem suas propriedades e podem ser armazenadas em local fresco e seco por até 90 dias.

Dicas de Uso:

Molho para temperar peixes: 2 colheres de sopa de cheiro verde desidratado, 1 colher de sopa de cebola desidratada, 1 colher de sobremesa de alho desidratada, 1 colher de sobremesa de coentro moído, 1 xícara de azeite, 2 limões espremidos. Junte tudo e bata no liquidificador, use para temperar peixes e carnes brancas com frango e suína.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!