Alho Laminado - BLACK FRIDAY - 200G
Sku: 11111
Categoria: Sem GlútenSem LactoseSem glúten / Sem lactoseVeganosVegetarianos
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 11,99
à vista R$ 11,63 economize 3% no Depósito Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
*Cada 100g de produto é igual a 1 quantidade. Para comprar 200g coloque “2” quantidades, 300g “3” quantidades e assim sucessivamente.
Alho desidratado e laminado. Quantidade mínima para compra de 100gr. Prazo de validade 90 dias. Por ser um produto natural a textura e cor podem mudar de acordo com o lote de produto, não alterando em nada suas propriedades.
Benefícios:
O alho é considerado como um super-alimento proporcionando importantes benefícios para a saúde. Rico em vitaminas, sais minerais e aminoácidos que deve fazer parte de uma dieta alimentar equilibrada e saudável. É um antioxidante e anticoagulante ajudando na prevenção de doenças cardiovasculares e cerebrovasculares. Rico em selênio e vitamina C previne vários tipos de câncer incluindo o de próstata e colon. Pesquisas mostram que cozinhar o alho com carne, reduz substancias químicas cancerígenas.
Dicas de Uso:
Pronto para o uso este alho é cortado em laminas finas e vai bem com tudo, pode ser utilizado para tempero de carnes, saladas e sopas. Utilizados também para serem acrescentados a carnes na hora de grelhar, dando um sabor especial ao prato.
Especificações:
Não contém sal e nem conservantes.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!