SEMENTE DE CHIA
  • SEMENTE DE CHIA
  • SEMENTE DE CHIA
  • SEMENTE DE CHIA

SEMENTE DE CHIA

Sku: 207

Categoria: EmagrecedoresDiabéticos

Quantidade Disponivel: 20 Un

Por R$ 4,50

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Chia hispânica em semente para consumo como suplemento alimentar e uso culinário. Quantidade mínima para compra de 100gr. Prazo de validade 30 dias. Por ser um produto natural a textura e cor podem mudar de acordo com o lote de produto, não alterando em nada suas propriedades.

Benefícios:

Muito conhecida por conter fontes de proteínas, fibras dietéticas, ômega 3 e 6, vitaminas do complexo B e cálcio, fósforo, magnésio, zinco, potássio e cobre. Contém também ação anti-inflamatória, forte ação antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce e também resultam no desenvolvimento de algumas doenças além de auxiliar no controle da diabetes, graças ao alto teor de fibras, o que ajuda a melhorar a sensibilidade ao hormônio insulina. As fibras tornam mais lenta a absorção do açúcar mais pelo intestino, ajudando na glicemia. Aliada nas dietas de emagrecimento por ser fonte de fibras solúveis, que formam um composto gelatinoso no estômago, tornando a digestão mais lenta e resultando num aumento de saciedade. A Semente de chia, também ajuda na redução do risco de doenças cardiovasculares, constipação, e no controle da pressão arterial

 

Dicas de Uso:

Ótima para ajudar a melhorar a resistência e rendimento de atletas. Use duas colheres de sopa por dia misturados a iogurtes, granolas, saladas de frutas, sucos ou agua.

Experimente esta receita: 200ml de suco de uva, 1 colher de sopa de óleo de coco, 1 colher de sopa de açúcar de coco, 3 colheres bem cheias de semente de chia, misture tudo e leve à geladeira por 2 horas. Pronto você tem uma sobremesa deliciosa e nutritiva.

 

Conheça a nossa linha de produtos Emagrecedores.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!